domingo, 12 de janeiro de 2014

Si tu no estas aqui





SI TU NO ESTAS AQUI (SIN BANDERA)

Não quero estar sem vc
Se vc não está aqui me sobra o ar
Não quero estar assim
Se vc não está aqui as pessoas não são nada

Se vc não está aqui não sei
porque diabos sigo te amando
Se vc não está aqui saiba...
que nem deus vai entender porque te vai

Não quero estar sem vc
Se vc não está aqui me falta um sonho
Não quero andar assim
batendo um coração de amor sem dono

Se vc não está aqui não sei...

Derramerei meus sonhos se algum dia não te tenho
O maior se tornará o mais pequeno
Passearei em um céu sem estrelas desta vez
tratando de entender quem fez
Um inferno do paraíso
Não te vás nunca porque

Não posso estar sem vc
Se tu não está aqui me falta o ar

Se tu não está aqui saiba...
que nem deus vai entender porque te vai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...